sexta-feira, 29 de maio de 2009

ESTOU CHATEADO COM O PASTOR CIRO ZIBORDI!





Sim queridos, foi isso mesmo que vocês leram, estou triste com o Ciro Sanches Zibordi, confesso que não consigo esconder este fato, mas vou-lhes explicar.

Depois de lançada a moda da campanha para aquisição do aérojato da fé pelo renomado Dr. Mike Murdock, e de ver que isso dá resultados incríveis, pois 120 pessoas já foram convencidas a contribuírem com R$ 10 mil, cada uma, para a aquisição de uma aeronave para o “apóstolo” brasileiro Renê Terra Nova, vi que eu não poderia ficar de fora desta "boquinha".

Minha insatisfação com o Pastor Ciro é que achei que ele já havia acabado com sua campanha de conseguir doações para a compra do "AeroCiro" (VEJA AQUI) deixando assim o caminho livre para novas campanhas deste feito, tendo em vista que o mesmo já é escritor, professor e Pastor e seu blog recebe muitas visitas, com a continuação de sua campanha será difícil eu ter êxito na minha. É isso mesmo, vou começar minha campanha também.

Trata-se de uma humilde campanha para aquisição de pequenos instrumentos de trabalho, para que assim eu possa pregar o evangelho mundo a fora. Minha campanha inicial é para adiquirir dois carros simples, um Honda New Civic 2009 e um Citroen C4 Pallas 2009, pois tendo em vista que alguns irmãos são generosos a ponto de doarem 10.000 Reais para aquisição de um jatinho para um "apostólo" fazer a obra, então poderão doar pra mim também que nem bicicleta tenho.

Depois que começar a fazer a obra com os carros já citados, precisarei da compreensão dos irmãos, pois a obra cresce de forma grandiosa e desta forma, precisarei adiquirir um outro automóvel mais robusto e potente, pois irei ultrapassar as fronteiras de nosso País então, irei precisar de uma Ferrari 2009.



Para começar está campanha, precisarei apenas de algumas doações, não muito, mas apenas R$ 20.00 de cada um de você que querem ver a obra crescer, afinal "uma alma não tem preço não é mesmo"? Espero que os irmãos me ajudem nessa campanha do reteté, pois assim fazendo você irão receber tudo em dobro.

Lembrem-se que se vocês não dispuserem de alguma quantia vocês devem dar o melhor para Deus então, é bom irem fazendo algum sacrifícil, pois e teologia da prósperidade manda-nos usarmos a fé e é isto que estou fazendo!

31 comentários:

Nathália Loureiro disse...

...meu Deus.. Me faltaram as palavras. Sem comentários!

A paz do Senhor Jesus Matias!

Ciro Sanches Zibordi disse...

Ha, ha, ha...

O irmão me assustou! Pensei que estivesse mesmo triste comigo.

Parabéns pelo senso de humor e pela defesa inteligente do evangelho de Cristo.

Ciro Sanches Zibordi

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro amigo Matias Borba,
Graça e Paz!

Tá muito inteligente maninho!!!rsrs.

O Pr. Ciro está fazendo a campanha do AEROCIRO, você a do PASTORMÓVEL.

Fiquei sem opção, o jeito é fazer a campanha do meio termo, aquisição de um HELIPASTORCÓPTERO. rsrsr!!

Parabéns pela idéia e humor!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

Matias Borba disse...

Prezada nathália,

Mesmo sem palavras participe da campanha, rsrs.

A coisa é séria minha irmã, fazem negócio com o nome do Senhor como se o Evangelho fosse "balinhas" jogadas ao vento.
Deus nos ajude!

Deus te abençoe!

Matias Borba disse...

Caro Pr. Ciro,

Fique tranquilo que negócios são negócios... rsrs!!

Assustados de fato estamos todos nós com o que fazem com o Evangelho do Senhor não é mesmo?

O impressionante é como as pessoas se deixam levar e caem na farsa da unção da prosperidade.

Deus nos ajude a defendermos o Santo Evangelho de Deus.

Obrigado pela ilustre visita!

Matias Borba disse...

Caro Pr. Amigo Carlos Roberto,


Vamos vivendo e aprendendo não é mesmo? rsrs!!

As diversas campanhas vão surgindo,
HELIPASTORCÓPTERO, AEROCIRO, PASTORMÓVEL, CAMPANHA DA CONTA BANCÁRIA UNGIDA, DA BARGANHA COM DEUS etc.

Onde vamos chegar não sei, mas cada vez mais vemos corrupção de valores e negação da fé Bíblica por lobos de todas as formas.

Deus nos ajude!

Pastor Geremias Couto disse...

O que sobrou para mim, já que vocês levaram tudo?

Bem, vou fazer a campanha do geresônico. E que ninguém me critique, viu?

Você me ajuda?

Abraços, irmão!

Ciro Sanches Zibordi disse...

Caros companheiros,

Creio que se nos unirmos montaremos uma nova campanhia aérea, que poderia se chamar APOSTOL-AIR. "Levando apóstolos para os quatro cantos da Terra".

O pastor Geremias do Couto seria o Gerente Comercial; o pastor Carlos Roberto, o Gerente Financeiro; o irmão Matias Borba, o Gerente de Marketing; e a irmã Nathália Loureiro (apesar de eu não conhecê-la pessoalmente), pela aparente simpatia, creio que teria facilidade para atividades interpessoais. Bem, ela poderia ser a editora-chefe da revista de bordo da APOSTOL-AIR.

Quanto a mim, poderia viajar pelo mundo em meu AeroCiro fazendo campanhas para comprar mais e mais aviões... TAM e Gol que se cuidem!

Ha, ha, ha... o negócio é rir para não chorar! Mas quem sabe assim as pessoas enredadas pelo falacioso evangelho da prosperidade acordem!

A paz do Senhor!

Ciro Sanches Zibordi

Matias Borba disse...

Caro Pr. Geremias do Couto,

O senhor chegou um pouquinho atarsado a festa das campanhas.,

Mas não preocupe-se, pois esse tipo de "bolo" tem fatias para todos, afinal, todos os dias surgem novas visões com fins lucrativos em nosso meio.

Vou ajudá-lo na divulgação! rsrs!

Grande abraço!

Matias Borba disse...

Prezado Pr. Ciro,


Talvez essa tal de APOSTOL-AIR já deve ter sido patenteada por algum "apostolo", mas podemos criar a HELIPASTORCÓPTERO-AIR sugerida pelo pr. Carlos Roberto.

Não só uma revista, mas poderiamos criar também uma catedral da aquisição para que assim os segudores da teologia do determinismo e prosperidade façam doações mais siginificativas para assim, fundarmos mais rápido a HELIPASTORCÓPTERO-AIR.

Vá de AeroCiro que irei de PASTORMÓVEL FERRARI, divulgando o determinismo, gritando recebaaaaa e depois cantando, tem sabor de mal, tem sabor d e mel...

É Pastor, parece que só rindo mesmo como terapia para não choramos amargamente de tristeza.

Que o Senhor tenha misericórdia!

Abraços!

Newton Carpintero, pr. disse...

Prezamado Matias,

A Paz do Senhor!

Penso que a fé dos irmãos está um pouco razante, apesar desta diretoria aeronáutica especializada.

Creio que deveríamos inaugurar uma empresa com a máquina de teletransportação, ou seja com a capacidade transportar os fótons, prótons e átomos, de uma maneira milagrosa, ou a máquina do tempo chamada Apóstologuete o Apóstolomíssil.

Me convidem, somente para um passeio experimental por simples misericórdia.

O Senhor te ajude!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Matias Borba disse...

Prezado Pr. Newton,

Sua fé é firme e forte amado, superou todas as espectativas.

Precisamos entrar até no campo da cinência mesmo para conseguirmos convencer o maior número de pessoas para que em breve eu esteja com minha FERRARI, o Pr. Ciro com o AeroCiro, o Pr. Carlos com o ELIPASTORCÓPTERO, e o senhor com o Pr. Geremias do Couto com Apóstolomíssil, a irmã Nathália irá chefiar a revista de bordo APOSTOL-AIR

Talvez com os comnetários dos irmãos que enrriquecem esta postagens os adeptos desta teologia barata da prosperidade acordem desta loucura!

Que o Senhor Deus preserve nosss almas.

Deus abençoe, estou orando pelo irmão!

Nathália Loureiro disse...

A paz de Cristo Matias!

Acompanhando as idéias do novo projeto, vi que eu fiquei encubida ao cargo de Chefe, da revista de bordo APOSTAL-AIR (grata pelo cargo), mas, por que deveria só trabalhar, se poderia também passear, e conhecer novos lugares, Como no caso do irmão Ciro, com sua AeroCiro fazendo campanhas para comprar mais e mais aviões. Que tal se entrarmos em parceria na PASTORMÓVEL, ou melhor; PASTORAMÓVEL! (risos)... Só iria ter o trabalho de PEDIR.

Matias...

Que o Senhor Jesus renove nossas mentes, para vermos como Ele vê e alcançarmos um coração segundo o seu coração!

Cadê o evangelho deixai TUDO quanto tem? Se o nosso Deus é um Deus provedor,deveríamos crer que Ele é fiel para fazer o pouquinho do azeite da butija trasbordar.

Deus quando proveu aquela viúva
(Rs4;3) através do profeta Eliseu, não disse que ela fosse as vizinhanças pedir que a ajudassem a pagar aquela dívida, e sim tomasse vasos "EMPRESTADOS". O nosso Deus simplismente usou aquilo que ela tinha; um pouquinho de azeite na butija.. O profeta poderia ter olhado para aquela viuva e agido como alguns agem hoje: "PEDINDO", poderia ter orientado ela a pedir aos seus vizinhos em nome do seu Deus. Mas não! Ele olhou para ela e disse; "-O que te hei de eu fazer?!".

"Aqueles que são chamados pelo nosso Senhor, assim como nós também, deveríamos ter a consciência, de que, quando obedecemos o nosso "IDE" estamos crendo que Deus nos suprirá em tudo, Ele usará aquilo que temos, este sim é o maior milhagre e sinal da provisão do Senhor, e não AQUILO QUE RECEBEMOS COM MEROS APELOS, sendo assim, estamos recebemos a provisão das mãos dos HOMEMS E NÃO DE DEUS.

"Que o Senhor Jesus tenha misericódia de nós, e que possamos serví-lo com temor em sua palavra".

Com carinho
Nathália Loureiro ;)

Marcelo Oliveira disse...

Nobre irmão Matias Borba, a paz do Senhor!

Estive um pouco ausente de comentários em seu blog devido à falta de tempo por motivo de trabalho. Pelo que estou vendo as campanhas de vitória financeira esta de vento em polpa rs.... Tem tomado os Arrais e às vezes temos que ser inteligentes e ter senso de humor para criticá-las. Excelente postagem!

Matias Borba disse...

Querida Nathália,

De fato fomos injustos com a irmã, da forma que vão surgindo os eVANGELHOS-AIR deveriamos deixá-la passear um pouco também, mas como Chefe, da revista de bordo APOSTAL-AIR, você ainda irá conhecer muitos lugares, pois gente é o que não falta para abraçar a grandiosa teologia da prosperidade por aí.

Irmã,

O Evangelho da tomar a cruz e seguir a Cristo não existe mais entre a maioria dos Cristãos, sim, este Evangelho que vem de barganas com Deus cresec a cada dia em nossa nação e no mundo, parece que cristop se tornou um negócio lucrativo, o Verdadeiro Evangelho existe apenas entre Cristãos como você que nãos e dobrarm a isso e que sabem que em Cristo o que está raservado para nós é tão superior a tudo aqui que nem temos ideia de como explicar o que é de tão profundo e grandioso.

Deus é o Deus da provisão, ele é quem cuida de nossas necessidades, mas infelizmente, pessoas como esses "apostolos" além de não terem provisão, ainda querem arrancar o que os outros possuem e também dos que não tem nada.

São lobos no meio das ovelhas que disfarçam tão bem que enganam os que querem ceontinuar sendo analfabeto de BÍBLIA, Misericórida!

Que possamos seguir, servindo a Cristo, sabendo que nele iremos sofrer sim, com necessidades, problemas, saúde etc, mas crendo que a glória que nos espera é maior do que tudo aqui neste mundo.

Deus te abençoe amada irmã!

Matias Borba disse...

Querido marcelo Oliveiram

Entendo sua falta de tempo amado, pois é este fato que em muito me deixa sem tempo para meu próprio blog.

Venha fazer parte de nossa campanha, você poderá fazer sua doação e me ajudar a adiquirir esses modestos automóveis. rsrs

Precisamos cada vez mais combater essas aberrações, pois As pessoas usam o nome de Deus para fazê-lo um agente de troca, vergonhoso!

Deus te abençoe!

Mayalu Moreira Felix disse...

Eu quero uma contribuição para passar uma semana em Paris, orando durante uma hora por dia, todas as manhãs (de nove às dez), pela cidade. Posso ir em vôo comercial, não preciso de jatinho. Só peço aos irmãos passagem, hospedagem, alimentação e uma verba de custo em euros.

Fala sério... rsrsrs

Matias, me desculpe não ter respondido a seus comentários lá no meu blog, é que estou fora de casa, em outra cidade, e acesso raramente a internet. Um abraço,

Maya

Debora Zibordi disse...

Olá, Matias!!! A paz do Senhor!!!

Rrsrsrsrs! Eu pensei que você estivesse mesmo aborrecido! Que susto!

Pois, é, meu irmão! Tem tantos fazendo campanhas por aí, sacrifícios, dando o tudo...por que não podemos lançar esta campanha tão nobre, não é? Rrsrsrs!!!

Parabéns! Suas mensagens bem humoradas despertam o nosso coração para seguir no caminho da verdade e desprezar as heresias que se pregam por aí!!!

Deus te abençoe.

Matias Borba disse...

Amiga mayalu,

Você já viu que ninguém ainda falou em me ajudar? por favor, não tire de mim a ajuda que receberei dos irmãos, suas exigências devem ser direfcionadas para mim que estou exigindo dos irmãos oras!
rsrsrsrs...

Ore por mim que continuo orando por você!
Deus te abençoe!

Matias Borba disse...

Querida amiga Debora Zibordi,

Chateado com o Pr. Ciro não estou mais, mas a campanha continua, e já estou pensando em uma nova campanha para aquisição do AEROMATI!
rsrsrs

Vamos combater essa teologia barata minha irmã, o Evangeho já sofreu demais com estes homens comprometidos apenas com suas contas bancárias.
Misericórdia!

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Estelita lima Recife

Estou espntada com tantas campanhas,meu DEUS se isto pegar não vai dar certo.com campanhas para carro,avião só como fachada para pregar o evangelhor.É estamos mesmos nos últimos dia,que DEUS misericordia.pois se peagr vai ser uma febre de pregadores pedindo.Ate vc Moacir?R$20.00,não é poco para comprar uma FERRARI 2009.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xau fica na paz

Matias Borba disse...

Amiga Estelita,

É, de fato R$20.00 é pouco, mas é porque eu ainda não sou pastor ou apóstolo então precisa ir devagar para não chocar os leitores...

O problema é que até agora não recebi nada e vai ficar dificíl fazer a campanha para aquisição do AeroMati. rsrsrs...

Amiga,
Embora essas aberrações com o nome de Deus nos cause espanto, já está inserido no meio daqueles que amam brincar com o nojme de Deus.

Lamentável!

Deus te abençoe e volte mais vezes.

MINISTÉRIO BATISTA BERÉIA disse...

Por favor me dê o número de sua conta para o depósito de alguns milhões de dólares, afinal a sua campanha é muito séria. Eu estou falando sério!(rs)

Matias Borba disse...

Irmãos da Batista Beréia,
Graça e Paz!

O número da conta é secreto, reserva-se apenas aos que tem fé para fazer a "obra de Deus" com campanha e mais campanhas, por isso não poderei divulgar estes dados.

Ore que você terá um revelamento e saberá o número. rsrs!!

Deus abençoe a vocês todos aí.
Graça e Paz!

Lisnei disse...

Irmãos e pastores, já que o negócio é campanha de arrecadação, eu preciso comprar um fiorino para e uma kombi. O fiorino é para eu trabalhar no setor de transportes de pequenas cargas e a kombi para levar os irmãos nas cruzadas. Vejam só eu não quero depender da igreja, é só me incluirem nas campanhas de doações, só R$5,00 menos do que cobra o pastor Marcio Feliciano, eu repasso algumas porcentagens para o pastor Ciro e para o irmão Matias mas eu Quero um cargo de confiança na APOSTOLOAIR, e como sou bem modesto, uma participação nas ações.não esqueçam hein?

Lisnei disse...

Irmãos e pastores, já que o negócio é campanha de arrecadação, eu preciso comprar um fiorino para e uma kombi. O fiorino é para eu trabalhar no setor de transportes de pequenas cargas e a kombi para levar os irmãos nas cruzadas. Vejam só eu não quero depender da igreja, é só me incluirem nas campanhas de doações, só R$5,00 menos do que cobra o pastor Marcio Feliciano, eu repasso algumas porcentagens para o pastor Ciro e para o irmão Matias mas eu Quero um cargo de confiança na APOSTOLOAIR, e como sou bem modesto, uma participação nas ações.não esqueçam hein?

Anônimo disse...

Parabéns a criatividade aliada ao bom humor a favor do genuíno Evangelho, quanto ao AEROCIRO se tem alguém que merece ganhar ou obter uma aeronave com certeza é o amado e querido pastor. É o grande precursor da alegria de ser evangélico entre os blogueiros cristãos

adri disse...

Paz do Senhor amados!

Noossaaaa!! Quanta criatividade dos irmãos, amei a campanha!!!! Vejo pelos olhos da fé q sairão vitoriosos, por isso aproveito o ensejo para oferecer minha nobre contribuição em termos de auxílio a esta tão nobre causa,srsrrs: Poderei auxiliar o Pastor Carlos (gerente financeiro) nas arrecadações; percebo o qnto ele necessitará de ajuda,rsrs, por isso meu caro pode contar comigo, ajudarei o digníssimo pastor!!!srrsrs.

Gente a coisa é séria mesmo! Infelizmente evangelho hj é comércio e o q mais me incomoda é q as pessoas muitas vezes lêem comentários desta natureza mas na hora de agir caem nas ciladas desses supostos apóstolos de Deus; é incrível mas é uma realidade lamentávellll! Q Deus continue ajudando os senhores a continuar pregando o evangelho do reino e trazendo sempre um despertar para muitas pessoas!

Fiquem na paz,

Adri

Anônimo disse...

Talvez a empresa de vcs devesse
se chamar: HIPOCRIT-AIR.
Obrigado.

Anônimo disse...

Meu querido, antes de ficar triste com o Ciro Sanches, leia a postagem que ele colocou no site e interpreta a mesma com ironia, assim você entenderá que o que ele colocou foi como um caso de ironia. E tenha uma pequena atenção nas ultimas frases e entenderá que ele está simplismente ironizando a atitude que usaram para o tal jatinho.

A Paz do Senhor me querido....

Matias Borba disse...

Anônimo, fala sério...

Você não leu o texto? eu usei exatamente de ironia para concordar com o texto do Pr. Ciro e ironizei a pragmática teologia da prosperidade.

Leia o texto antes de falar o que nem entendeu.

Paz!