quinta-feira, 14 de maio de 2009

O QUE ADIANTA GANHAR O MUNDO E PERDER A ALMA? POR CAIO FABIO

Essa sem dúvida é uma das mais belas mensagens pregadas pelo Caio Fabio, com muita clareza e profunda reflexão, nos leva a refletirmos sobre nossa própria alma.
Essa foi uma mensagem que assisti ainda quando novo convertido e que me fez pensar em cuidar de minha alma e a me doar mais ao meu próximo.
Tudo bem, já sei que como na semana em que postei parte de uma entrevista com o Caio Fabio receberei alguns e-mail's com duras críticas porque postei no blog algo do Caio.

Mas, se você caro leitor tiver alguma desavença, rejeição ou até nojo de quem prega esta mensagem por conta da tragédia que lhe aconteceu em 1998 (o que não mencionarei porque creio fielmente no perdão e esquecimento de Deus ao Homem), lembre-se que a mensagem foi pregada na década de 90, antes do ocorrido, se mesmo assim você ainda não gostar, então poderá rasgar as páginas da Epístola de Pedro, ou ainda, rasgar tudo o que a Bíblia fala sobre o rei Davi.

Ouça e pense bem o que você faz com sua alma neste mundo.

Que adianta ganhar o mundo e perder a alma from Chico Pacheco on Vimeo.

5 comentários:

Debora Zibordi disse...

Olá, Matias!!! A paz do Senhor.

É sempre bom nos assentarmos um pouquinho ao lado do Pai Celestial para ouvirmos Seus conselhos, desfrutarmos de Sua companhia e encher o nosso coração com a doce voz do Espírito.

Que bom que esta mensagem tocou o seu coração! São estas mensagens que nos ensinam a negar nosso eu e nos entregar mais pelo ministério que primeiramente o Senhor Jesus começou nesta terra.

Meu desejo é que este blog possa transformar vidas através da pura mensagem de Jesus, que você, Matias, tem destinado às nossas almas!!! Parabéns!!

Fique na paz de Cristo.

Matias Borba disse...

Olá, Debora,
Paz do Senhor!

Mensagens como essa tocam nossas almas, da mesma forma que tocou minha vida a tantos anos atráz, hoje ela toca novamente pela cerne do assunto.

Postei esta porque tenho uma grande experiência atravéz desta mensagem, não postaria uma do Caio Fbaio de hoje pelo fato de preferir as antigas, mas esta é especial.

Obrigabdo pela visita aqui,

Em Cristo, que Salvou nossa alma,
Matias Borba!

Deus abençoe!

Pr. Carlos Roberto disse...

Caro Matias Borba,
Graça e Paz!

Não me preocupo aqui com as tendências atuais do mensageiro, porém com a essência desta mensagem.
Fui abençoado com o seu conteúdo.
Louvo a Deus pela sua vida e investimento em garimpar pérolas da Palava da net.
Só faz isso quem tem alma!

Um grande abraço!
Pr. Carlos Roberto

Matias Borba disse...

Querido Pastor Carlos Roberto,
Graça e Paz!

Seu pensamento é o meu, não quero me posicionar quanto a quem prega esta mensagem neste vídeo nos dias de hoje, quero trazer aqui as mensagens que um dia este Homem pregou, mensagens tão profundas que nos deixa espantado com tanta unção dada por Deus!

Precisamos guardar nossa alma, ela é o que temos de mais precioso para nós, se a perdermos estaremos perdidos.

Sei o quanto essa mensagem mudou minha vida no pasado onde eu apenas desejava ganhar o mundo com riquezas, posses esquecendo-=me dos meus irmãos. Hoje agradeço a Deus por poder ouvi-la novamente.

Deus nos ajude!

Deus abençoe!

hitinha disse...

Oi senhor Matias,
Paz do Senhor Jesus!

Gostei muito desta pregação e também aprendi bastante, é se não fosse ela imagina iria ter perdido a minha alma sem ao menos saber.
E muitas das vezes faço tantas coisas e tenho tantas atitudes pensando no meu eu enquanto a minha alma está se perdendo, mas tive a oportunidade de ouvir está pregação e saber que ainda posso mudar as coisas em minha vida.
Eu já vi nas igrejas e também nas pessoas todas os exemplos que foram usados, mas nunca tinha pensando pelo lado que foi exposto.
Não sei quem é o homem da pregação, não é da minha época, muito menos o que ele fez, mas isso não faz diferença, e ao mesmo tempo em que veio a orientação da parte dele senti uma grande mansisão e paz e gosto dessas qualidades.
O que foi mais interessante foi o modo como a pessoa fala, ela não me obriga a aceitar e nem tentar me convencer de nada como tem acontecido.

Que o senhor continue a te abençoar!

Abraço #)