terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MARCO FELICIANO FALA SOBRE O CAIO FABIO. EM BUSCA DE UMA PROMO(UN)ÇÃO MAIOR, AGORA VALE TUDO!



Não quero aqui promover nenhum tipo de discórdia entre ninguém, basta navegar um pouco no blog que vocês verão que essa não é minha intenção. Mas, vendo o tamanho da nojeira, mentira e falta de vergonha na cara do marco Feliciano, (É a minha opinião e peço que a respeitem), vou dizer o que acho de toda essa bobagem.

A qualidade do vídeo não é boa, mas dá pra ouvir bem o áudio.
Sinceramente? É muito mais fácil acreditar no que o Caio Fabio falou sobre a visita que este Marco Feliciano fez a ele, do que acreditar no que diz o Marco Feliciano.
Leia as respostas do Caio Fabio as bobagens ditas pelo Marco Feliciano nos links abaixo.

LEIA AQUI

E AQUI

Conhecendo o que o Caio Fabio fala sobre este evangelho barato que está aí no Brasil, as rejeições que ele, Caio Fabio, faz deste evangelho mercantilista, e conhecendo e vendo que o Caio não mistura-se mais com o meio evangélico em si, não dá pra acreditar no que diz o menino Marco Feliciano.

Ora, todos nós sabemos que o Caio Fabio jamais convidaria alguém do meio evangélico, e , muito menos alguém como Marco Feliciano, Silas Malafaia dentre outros pra perder tempo desabafando coias que já passaram faz muito tempo. Vocês acham mesmo que se o Caio quisesse desabafar toda sua "tristeza e sua solidão", como diz o Marco, ele iria procurar o Marco Feliciano?

Que cabeça de vento deste Marco feliciano!!!

Tudo o que ele quer é se promover ainda mais, e tudo as custas dos irmãos ingênuos que além de acreitar nele, ainda pagam para vê-lo na TV.
Marco Feliciano, Converta-se de verdade e volte ao caminho do pimeiro amor!!!
E não adianta me chamar de filho do capeta, essa balela não cola comigo!

5 comentários:

Pastor Geremias Couto disse...

Parece-me que o vídeo não se encontra mais no You Tube. Fui lá e não o encontrei.

Creio no Caio. Conheço-o de perto, pois convivi algum tempo com ele nos "bons" tempos da AEvB.

No episódio em que vários pastores participaram de um encontro com o Rev. Moon no Uruguai, dei-lhe o "furo" de reportagem (infelizmente, eu não podia publicar a matéria em jornal confessional) e o Brasil todo, através da revista Vinde, cujo editor era o jornalista Jorge Antonio de Barros, deu-se conta do que estava acontecendo.

Com a publicação da reportagem foi possível estancar, pelo menos naquele momento, uma parceria articulada "na moita" que traria danos terríveis ao meio evangélico.

Caio não é de conversa fiada. E sabe das coisas! Cada uma que não vale a pena sequer mencionar!

Quanto a "menção" melodramática ao Caio feita pelo "Infeliciano", não seria uma maneira de preparar o terreno quando lhe faltar o chão?

Abraços

Marcos Wandré disse...

Graça e Paz, Matias

É um pena que alguns querem se promover ao invés de pregar o Evangelho. Oremos pelo Marco Feliciano.

Sobre o Pr. Caio Fábio, alguns tem até ódio dele, entretanto, se prestarmos atenção em suas denúncias, veremos que ele está com toda a razão. Podemos não concordar com tudo, mas que ele tem pregado o genuíno Evangelho, é inegável. Ele é uma voz que deve ser ouvida por toda a igreja evangélica.

Um abração!

Marcos Wandré disse...

Graça e Paz, Matias

É um pena que alguns querem se promover ao invés de pregar o Evangelho. Oremos pelo Marco Feliciano.

Sobre o Pr. Caio Fábio, alguns tem até ódio dele, entretanto, se prestarmos atenção em suas denúncias, veremos que ele está com toda a razão. Podemos não concordar com tudo, mas que ele tem pregado o genuíno Evangelho, é inegável. Ele é uma voz que deve ser ouvida por toda a igreja evangélica.

Um abração!

Matias Borba disse...

Amigos e irmãos,

Perdão pela demora em publicar os comentário, mas tive um pequeno contratempo no trabalho de forma que até agora não pude entrar aqui no blog.


Pastor Geremias do Couto,

Também não consegui encontrar o vídeo, apenas este.

Eu que nunca vi o Caio pessoalmente, sei que ele é puramente verdadeiro, as pessoas que conviveram com ele sabem melhor que ninguém, que o Caio não é de fazer ceninhas como a que diz este pregador.

É Exatamente isso, o Caio nunca foi de conversa fiada, e muito menos de buscar consolo em "lugares" que ele mesmo sabe o que existe de errado, e até mesmo por "debaixo do panos".

Se o Caio abrisse a boca, muitos danos e prejuízos aconteceriam a muitos no meio evangélio, ele sabe de coisas que realmente mencionar seria até duro no meio evangélico.

Quanto ao preparar o terreno quando a "casa cair", foi o que pensei ao ouvir o vídeo. O ditado diz, quem não deve não teme, e partindo deste pensamento, quem deve, quer preparar o terreno, "fazendo elogios" a muitos outros e tentando, de alguma forma, demonstrar caridade com quem sofreu na mão de alguns no meio evangélico.

Obrigado pela visita e comentário.
Deus abençoe!

Matias Borba disse...

Amigo Marcos Wandré,

O Marco Feliciano precisa de muita oração, mas a credibilidade dele se perdeu entre os que de fato, conhecem o Evangelho de Cristo, e tudo por culpa de suas próprias atitudes egoístas.

Infelizmente as pessoas, muitas delas, acostumaram-se a julgar os homens por sua aparência externa, e no caso do Caio, acostumaram-se a julgá-lo por erros passados, sem ao menos considerar que nele, a Graça superabundou.

Muitos julgam o fato de ele ser um pastor divorciado, mas ele, Caio, não se auto-denomina mais como Pastor, apenas como Caio, embora o ministério de pastor seja um dom.

O caio precisa ser ouvido sim, é ouvir tudo, reter o bem. Uma das principais característica dele é ser verdadeiro e transparente.

Todos nós sabemos que muitos "astros" e televangelistas no meio evangélico, não teriam a coragem que ele teve de renunciar tudo confessando seu pecado e permitindo a restauração de sua vida pelo poder do Evangelho.

Um homem desse precisa ser ouvido e a ele ser dada creibilidade em relação ao puro Evangelho que é pregado por ele.

Obrigado por sua vsita amado!